badge

domingo, outubro 19

Que maravilha*

Quando hoje, ao acordar me pus a reler os artigos na National Gerographic (abril de 2001 para quem quiser) tive uma das mais maravilhosas noticias dos últimos tempos! quem me conhecer um bocadinho, vai perceber..
Ora bem.. enquanto lia um artigo sobre “O Detective do Fundo do Mar”, Ricardo Serrão Santos, director do Departamento de Oceanografia e Pescas (DOP) da Universidade dos Açores e consultor desta própria revista, ia me torturando, no sentido de ter escolhido o curso errado, frases como “O futuro da biologia marinha portuguesa está irreversivelmente ligado às actividades de investigação do DOP” ou “observatório de profundidade nos Açores” faziam-me criar planos de sair disparada para terras atlânticas e mudar de curso... mas, esperem!!! Eis que me deparo com uma surpresa: “Licenciado em Psicologia e Doutorado em biologia Marinha” meia atordoada, voltei a ler e a reler! Em estado de euforia, ri que nem uma perdida!!!! Afinal nem tudo está perdido!! Em ultima instância, sempre posso dizer que resolvi seguir os passos do grande crânio em biodiversidade marinha! :)

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More