badge

quarta-feira, outubro 22

E falam eles no racismo...

Hoje, vi um video de um artista negro de hip-hop, que dá pelo nome de 50 Cent. Até aqui tudo bem, mas depois lembrei-me de todos os outros videos de todos os outros artistas negros de hip-hop. O que há em comum com todos eles? Colares, fios, pulseiras e anéis de ouro, prata e diamantes; potentes Ferraris, Jaguares, Porsches, Rolls Royce e Bentleys e a pièce de resistance as maravilhosas louras, morenas e mulatas que abanam os seus corpos suados, esbeltos e sensuais à frente das câmaras.
Isto é tudo muito bonito, mas depois eu vejo as casas destes respectivos artistas e o que vejo eu? Casas... não... são antes castelos ou enormes mansões com tudo o que é cool e caro.
Meus amigos, eu não sou racista, mas irrita-me um pouco esta atitude de somos pobrezinhos e ostracizados mas andamos a cagar dinheiro. Cresci num ghetto mas tenho 8 Rolls Royce para as minhas mulas. É pá, ou voçês começam a fazer boa música e a merecer o que têm ou então ficam calados e ajudam os vossos pares que morrem de fome em Africa. E já que falam tanto em igualdade e na maldade do homem branco... porque é não pinga um Porsche com uns diamantes e uma mulata lá dentro para mim?? Yo, Yo, Yo, BadAss Motherfucker Inda House!!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More