badge

terça-feira, outubro 14

o post semanal!

Tamagochis Humanos

Há pouco ao fazer zapping passei pela tvi e estava a dar o big brother. Ao que me pareceu os moradores resolveram construir um relógio de sol no jardim. Pronto, até aqui eu acho muito bem. Agora! Fizeram aquilo com um pau (tão grosso que a sombra não vai ser exacta) e à volta um circulo com giz que numeraram de 1 a 12.
Tendo em conta que o sol nasce as 5 /6 da manhã e se põe por volta das 7/8 temos por aqui umas horinhas que (digo eu) não vão ser marcadas (nunca) pela sombra.
Será que aqueles marmelos estão a espera que o relógio de sol funcione também com a lua?
Ou então, outra hipótese e estarem a espera que a produção da tvi de hora a hora vá rodar os candeeiros do jardim de modo a estabelecer um ângulo com o pau para marcar a hora nocturna exacta!
Pior que isso, já me estava a esquecer, génio que criou tal relógio teve que ir perguntar aos colegas dentro de casa qual era a disposição dos números pois não sabia qual era o número que estava na posição do 4.
Depois disto eu quero saber:
Porque raio ainda fazem este programa?
Será que os requisitos para entrar são ser burro que nem uma porta, não ter dentes, ou ser uma porca?
Será que as pessoas inteligentes não se inscreveram ou não serviam de todo os propósitos do programa?
Depois de todos termos visto que o Big Brother não dá nem notoriedade, nem reconhecimento, nem aumenta as possibilidades de uma carreira artística seja ela de que natureza for (e vai dai, talvez porno.. mas não sei se algum deles tentou) porque raio é que aquela gente se submete ainda a isto?

Estas são as minhas questões! Respondam se conseguirem e coloquem as vossas!
Votos de uma boa semana!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More