badge

quinta-feira, outubro 16

Que infortúnio

Bom, depois de uma eternidade sem aparecer, aqui fica um pequeno texto sobre o que anda a passar comigo.. tem de ser pequeno, e rápido, antes que aconteça o mesmo..
Então é assim, desde agosto que tenho o meu pc coxo e, depois de muito insistir, lá foi à reparação! seguiram-se duas longas semanas de análise e de supostamente, limpeza de cerca 800 ficheiros infectados.. coisa pouca!
Já convencida que tudo tinha terminado, ontem montei toda contente a "nova" torre no seu velho sítio e, qual é a minha surpresa que, depois de 2minutos, lá estava ele outra vez a recusar-se a trabalhar...
Sinceramente já fiz todos os passos supostos.. já pus o antivirus a correr e.. nada de virus!!! então, o que será??
Não faço a minima ideia, mas há pouco lembrei-me de uma hipótese, não dizem que as crianças têm sempre razão? ora pois, lembro-me de, há já uns bons anos, receber o meu gameboy e, na altura em que me assustaram com os virus, na minha pura inocência, corri para casa e embrulhei-o muito bem em guardanapos!! ora pois, para estar bem guardadinho!
Em desespero, já me lembrei de acabar os rolos da cozinha para resolver esta minha dor de cabeça, talvez assim pudesse voltar a estar activa neste nosso espaço, que acham???
que infortúnio!...

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More