badge

sexta-feira, agosto 1

Sexo na China (mas não para todos)

O futebolista Ronaldo, estrela do Real Madrid, vem provar que, de facto, todos os artistas da bola têm um humor muito peculiar.
O Real Madrid está numa digressão pela China,com todos os seus jogadores e equipa técnica. Numa conferência de imprensa, o craque brasileiro, respondeu às centenas de jornalistas chineses e espanhóis. Passo a citar algumas passagens: «Já sei que na China se pratica muito sexo e, por isso, nascem tantas crianças. Mas somos profissionais e estamos aqui para ficar em forma. Duas semanas sem sexo não vão matar-nos e, depois, terei tempo para recuperar o que agora estou a perder. Tenho toda a vida para o sexo». O amigo Ronaldo queria ir à China para espalhar a sua magia pelos relvados ou o seu esperma pelas chinesas? Duas semanas sem sexo não vão matar-nos? Pois claro que não, basta olhar para o Papa, que tem 83 anos e não se queixa.
A solução para não nascerem tantas crianças na China é a seguinte: Amigos chineses, sempre que vocês fizerem mais uma televisão, deixem-na ficar em vossa casa, não pensem logo em exporta-la para a União Europeia ou EUA. O mesmo se aplica aos computadores. Vão ver que ao aderir ao fenómeno zapping deixam logo de pensar em sexo.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More