badge

segunda-feira, julho 28

Exercícios no asfalto

A Gymnaestrada chegou ao fim, após vários eventos em vários locais da capital. O enorme grupo de 20 mil tontinhos que andavam para aí aos saltos com umas chapinhas ao peito com o respectivo nome e país que representam abandonam o nosso Portugal com a certeza do dever cumprido. Eu não tenho nada contra ginástica, até gosto de ver umas meninas esbeltas a mexer os seus corpos, mas 20 mil almas a exercitar em todo o lado já fazia confusão, não se podia ir a lado nenhum sem levar com um grupinho de meia dúzia sempre sorridente aos saltos ou pendurados em qualquer lado, bolas eu estou de férias! Deixem-me sossegado! Foi um teste para o Euro 2004, só espero é que não faltem as refeições para as estrelas da bola como faltaram para os atletas da Gymna. Isso é que era uma bronca... lá tinha a organização do Euro pensar numa maneira de tirar o Carlos Cruz do xadrez para ele apresentar um pedido formal de desculpas à UEFA. E já agora... será que vão convidar o pobre Cruz para a festa de abertura do Euro? E será que ele leva o Bibi? Ou o Vale e Azevedo? Pois é... ninguém pensa nestes pequenos detalhes.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More