badge

quarta-feira, julho 16

Função tristemente Pública

No meu almoço de hoje, também pude reparar nas caras tristes dos elementos da função pública. Eles lá andam de fatinho cinzento e gravata de cor escura, são pequeninos, com pouco cabelo, pele sebosa e um olho ligeiramente torto, a fugir para o infinito mas sem grande certeza. Cá para mim são das finanças. Eu proponho aqui um código estético para os membros da função pública, com interesse particular nos das finanças. Ou mudam o visual daqueles pobres coitados ou então colocam a Marisa Cruz, a Isabel Figueira ou outra que tal a tratar do assunto, eu prefiro a segunda hipótese. A Fernanda Serrano já está debaixo da asa do BPI, e eu bem vejo a cara de felicidade do leitão que inocentemente deposita as suas economias junto daqueles seios sedosos. Amiga Ferreira Leite, faça isso! Coloque umas meninas jeitosas nas finanças e vai ver que ninguém foge aos impostos. Até o Professor Queirós vem cá pagar os seus e aí resolvemos o problema da dívida.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More