badge

sábado, julho 19

Mão De Ouro?!

Outro "grande" programa que nos chega da TVI: "Mão de Ouro". Eu vi uns minutos dessa grande maravilha televisiva em que 20 marmanjos se reunem em volta de uma pick-up com as mãos ali postas em cima a aguentarem o máximo de tempo que conseguirem, o que mais aguentar leva-a para casa (acho eu)...

Mas que raio de programa é este?! Que piada tem estar a olhar para não sei quantas pessoas em volta duma pick-up, ali parados, será o facto de estarem mais mortos que vivos a partir de determinada altura?! Já estou a ver o Sr. Felizberto (personagem ficticia) a comentar enquanto vê o programa: "É agora que vai desistir o Pintas que está ali do lado direito! É agora! Ele já não se aguenta mais..." ou então umas apostas "Eu digo que o 1° a desistir é aquela ali, a segunda a contar da esquerda... 15€!" "Aceite. Eu digo que é o betinho." .

Parece que já descobri o que o programa tem de bom, afinal... (EhEh). Vou ver se se vejo então um pouco do programa agora a ver se consigo mesmo pôr algum "ouro" ou Euro, melhor dizendo, nas minhas mãos com umas apostazitas...

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More