badge

segunda-feira, julho 9

QOTSA - Era (Non) Vulgaris

Descobri-os já numa fase tardia: já iam no 3º album, mas rendi-me por completo após ter ouvido os singles de Songs for the Deaf, que ainda hoje é um daqueles Cds que oiço do principio ao fim "n" vezes se for preciso. Fui à procura dos outros dois cds, assim que saiu o 4º ouvi-o logo, enfim.. Queens of the Stone Age tornou-se numa das minhas bandas favoritas de sempre. O 5º album destes Srs. é um dos meus mais recentes vicios musicais: é ouvi-lo em loop várias vezes ao dia. Era Vulgaris tem muito muito boas malhas, sendo que uma das minhas favoritas e que dá o nome ao cd tem a participação de Trent Reznor.
Chega de conversa. Para apreciar fica o primeiro single: Sick, Sick, Sick!

1 Comments:

At 09 julho, 2007 21:16, Anonymous Anónimo said...

Excelente escolha Paulie! Grande cd, como sempre.

 

Enviar um comentário

<< Home

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More