badge

terça-feira, setembro 14

Eu vou!!!

Para contrariar os meus queridos companheiros de blog que tem "criticado" a vinda da Madonna a Portugal, aqui venho eu dizer que sim, EU VOU ver Madonna!!!!
Claro que me custou bastante a largar os tantos euros, está certo, e não sendo eu uma "fanática" por esse icon, até parece não fazer muito sentido a minha ida ao pavilhão atlantico dentro de um par de horas, pois é, mas Madonna é Madonna, para mim, e para muitos outros, foi "alguém" que cresci a ouvir, cantar e dançar! é considerada uma artista camaleão, a qual soube sempre acompanhar a musica actual. Por isso e muito mais acho que vale bem o crédito que têm!!! Em vez de ir a uns tantos jantares, saídas ou cinemas, vou ver o que muitos consideram o concerto do ano!!! :)

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More