badge

terça-feira, julho 13

Focus e o Site oficial do governo português..

Se às vezes ou muitas vezes se fala mal do governo, noutras há que defender.
Num artigo da Focus acerca de como chegar a um site com receitas afrodisíacas através de links existentes no site do oficial do governo é mencionado o facto de na parte sobre Portugal do site a moeda que lá se encontra mencionada como sendo a oficial ser o Escudo e os dados acerca da densidade populacional ainda serem os de 1997, fui ver e, de facto, é assim, mas que tem o governo a ver com isso?! Recomendar um site que tem dados errados?! No site do governo podem-se ver dados mais actuais e isso é que interessa, o site é mencionado pela gastronomia.
Quanto ao site mencionar de certa forma o uso de vaselina (segundo o artigo da Focus, eu ainda nada encontrei assim) e daí?! Não sou sr. da verdade e não pretendo, cada um sabe o que é bom para si e o que para mim hoje em dia deve ser encarado com naturalidade para outros se calhar não, mas porquê ser controverso o site ter um link que leva ao site sobre receitas e que, por sua vez, refere numa qualquer parte e não explicitamente sequer, o uso de vaselina?!
Quanto às receitas afrodisíacas muito menos problema vejo e não, não acho que seja um "Grande Maluco!", mas uma pessoa normal e por isso mesmo não vejo a controvérsia. Digam-me se vêem assim tanto motivo para debate como quem escreveu o artigo, a não ser talvez sobre quais serão as receitas que parecem mais apelativas.. (ok, estou a exceder-me).
Aqui fica o link do dito site: Sabores da Lusofonia tanto para púdicos e criticos, como para "grandes malucos" e ainda para quem possa ter alguma curiosidade.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More