badge

sexta-feira, março 26

Reclusos devem ter mais sexo

O número de estabelecimentos prisionais (EP) que possibilitam as chamadas visitas íntimas (em quarto individual) aos reclusos é “francamento insuficiente”, de acordo com o provedor de Justiça.
Assim, no III Relatório sobre o sistema prisional português, “As Nossas Prisões”, Nascimento Rodrigues alerta para o facto, “não coerente”, de que “não obstante os bons resultados com as iniciativas em curso” o número de EP que permitem as realização de visitas íntimas é “francamente insuficiente”.

Nesse sentido, o provedor recomenda que “se estenda o direito de recebimento de visitas íntimas a todos os reclusos em regime fechado que não tenham direito a concessão de saídas”, por um lado e, paralelamente, “que se envidem esforços no sentido do alargamento a todos os estabelecimentos prisionais da possibilidade de realização de visitas desta natureza”, sublinhando “os bons resultados já alcançados”.

A pandilha da pedofilia já pediu a construção de um túnel do EPL até à Casa Pia. Carlos Cruz disse ao Mind Wizards "com este túnel vai ser mais fácil chegar junto dos petizes e evita sempre aquele corropio de carros celulares. Ainda por cima, posso efectuar as minhas actividades longe dos olhos do Ritto e do Bibi, são uns mirones do pior. Apre!"

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More