badge

sexta-feira, julho 4

Cá está a representante feminina

Com uma introdução desta, como poderia eu ficar quieta aqui nos meus estudos de disciplinas tão importantes como estatistica e não dizer nada?!
E como será que uma rapariga vai contribuir para este blog? ora bem.. a mim resta falar daquelas coisas importantíssimas mas que os rapazes teimam em não dar valor;) ou então sobre aqueles filmes lindos, mas que eles se "esquecem de ver".. ou sei lá... comentários, conselhos, ideias.. qualquer coisa que me ocorrer!!!
Resta-me já agradecer a honra de ser a representante feminina deste blog! é uma tarefa complicada.. pois de certo que por vezes terei de respirar fundo e tentar por ordem nestes comentários, ou dar-lhe um novo rumo... mas, não me parece que isso será muito necessário!!! pois conhecendo estes bons rapazes como conheço, tudo correrá sobre rodas...

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More