badge

sábado, julho 5

E dura, dura, dura....

Eu até gostava da Operação Triunfo, foi um programa giro, leve, os putos até cantavam bem e a Catarina dava um ar da sua graça.
Mas será que é necessário utilizar a política da TVI, da repetição até a insanidade? Técnia utilizada do medonho Anjo Selvagem, que teve qualquer coisa como 64944829 episódios! Claro que não! A Operação Triunfo foi um programa giro mas já ACABOU!! HELLO!! Estão a ouvir-me!! (neste caso a ler-me) Eu não tenho que levar com o dia-a-dia dos petizes no pós programa! É que todos os domingos lá estão eles com títulos como "Operação Triunfo... e agora?", "Operação Triunfo, o efeito na música portuguesa". Apre! Já chega! Qualquer dia temos "Operação Triunfo, a lipoaspiração da Joana" ou "Operação Triunfo e a ida à casa de banho das nossas estrelas" e nós todos de lágrima ao canto do olho assistimos ao acto de obrar daqueles pobres coitados, que provavelmente nem chegam ao top nacional. Vamos a ter cuidado nas repetições está bem?

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More