badge

sexta-feira, julho 4

Variedade na música portuguesa

Ultimamente, cada vez que ligo a televisão para me distrair um pouco levo com o Marco Paulo! Tem sido assim nas ultimas duas semanas. Ele está no Olá Portugal, na Vida é Bela, na Praça da Alegria, no Sic 10 Horas, no Portugal no Coração entre muitos programas que fazem a delícia dos reformados e dos emigrantes que escrevem "Suissa" desta forma.
Não me interpretem mal, eu não estou contra o Marco Paulo, esse ícone da música portuguesa, eu só peço é um pouco mais de variedade nos convidados, principalmente musicais. Que tal um José Cid? Um Vítor Espadinha? O José Cid lançou há pouco tempo uma antologia dos seus melhores temas! Quem não se lembra do "macaco gosta de banana" ou do "dia em que o rei fez anos"? Senhor Eduardo Moniz, senhor Almerindo Marques e senhor director da Sic cujo nome agora me escapa, tenham pena de nós! Deixem o Marco Paulo em paz e convidem o pobre Cid.
Há muito, muito tempo eras tu uma criança.....

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More