badge

sexta-feira, novembro 21

Ataque às presidenciais... ou não.

Santana Lopes vai iniciar uma ronda pelas bases do PSD, com vista a preparação das presidenciais.
O autarca de Lisboa, confessou ao MindWizards, a sua tristeza na câmara da capital, negando mesmo assim, a candidatura para Belém. Santana Lopes em discurso directo: " Sinto-me triste na câmara, já estou farto de colocar cartazes em todo o lado e ninguém me felicita por isso. Dei início ao túnel das Amoreiras e só arranjei problemas no trânsito. Quero arranjar o Parque Mayer, mas o Ghery é muito caro... estou farto, farto, farto. Não quero assumir nada, mas se chegar a Belém, telefono ao Ghery e peço para ele me dar um toque no palácio, nem que seja só no meu quarto (sempre é mais barato que o Parque Mayer), depois posso colar um poster na porta a dizer " Prometi e cumpri! Trouxe um arquitecto caro como o raio e ele deu-me um toque nas paredes do quarto!" Sempre fica bem quando convidar algumas meninas do renovado Monsanto, para o palácio de Belém. Isto se eu chegar lá, claro. Porque no fundo, o meu voto nas presidenciais, vai para aquele moço que nunca se pronuncia sobre nada... como é que ele se chama... aquele que come bolo rei com a boca aberta... AH! Já sei, é o Cavaco Silva."

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More