badge

quinta-feira, novembro 20

Wacko Jacko, o pedófilo volta a atacar

Foi emitido um mandato de captura a Michael Jackson por várias acusações de abuso sexual de menores. As autoridades não encontraram nada ao revistarem o seu Rancho Neverland e outras duas propriedades de Jackson no Sul da Califórnia com mandatos de busca, tendo em resposta a tal o advogado deste afirmado que ele se encontra em Las Vegas a filmar um novo video clip duma música que entra no seu Best Of. Se assim é por favor prendam-no antes que ele cometa mais esse crime horrendo...
Piadas à parte, já em 1993 tinham sido feitas acusações de abuso sexual de menores, nunca tendo sido provado nada, apesar da afirmação deste que por vezes partilha a sua cama com crianças (entenda-se daqui o que se quiser). A diferença entre o processo há 10 anos atrás e este é que o sistema judicial norte-americano passou a permitir entretanto que a acusação possa forçar uma suposta vitima de abuso a testemunhar. No caso particular de Jackson a diferença é que o Promotor Público, Tom Sneddon, afirma haver a colaboração de uma das vitimas de Jackson.
O advogado de Jackson afirma que este provará mais uma vez em tribunal serem falsas todas as acusações.
Vamos a ver o desfecho deste caso, espero que não esteja daqui a 10 anos a ver uma nova acusação a Michael Jackson, era mau sinal, sinal que o presente caso tinha sido mal resolvido e tinham permitido a um pedófilo que andasse por à solta a fazer o que bem entendesse.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More