badge

sábado, outubro 11

Educar a ver o BB!

Vi hoje no telejornal uma noticia sobre o conteúdo dos livros de Português do 10°, na sua maioria, e fiquei preplexo a olhar para o televisor quando mostraram que entre outras "maravilhosas" coisas determinados livros têm exercicios que consistem em ver o Big Brother, esse "magnifico" programa, e escreverem sobre isso.
Textos e exercicios sobre o Big Brother, Telenovelas, Audiências?!
A mim que tenho um irmão no 10° Ano a ideia de tal coisa arrepiou-me, até porque sei que são trabalhos que ele ia odiar ..., felizmente tem um "amor" ao BB igual ao meu (respeito a ideia de alguém gostar de ver, não compreendo, mas respeito, mas ...) .... Daí ter sentido um enorme alivio quando ele me disse que o livro dele é excepção.
Não compreendo qual a ideia de quem elaborou tais livros, digam-me por favor que sou eu que sou limitado e que compreendem qual era o intento porque eu não compreendo mesmo, não entra nesta cabecinha o porquê disto. São mais umas mentes "geniais" de mais para eu compreender....

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More