badge

segunda-feira, setembro 15

Herman sic 2003 o regresso!

De volta das férias e mais descolorado que nunca! Herman voltou para fazer as delicias, longe dos seus momentos áureos de "hermanias","tal canal" e “roda da sorte” ainda assim é capaz de me por a rir como ninguém! O programa de hoje iniciou com um merecido tributo a Maria Vieira que como é do conhecimento geral teve um grave problema e saúde e que de momento se encontra em recuperação.

O dito humorista Fernando Rocha esteve presente e lá fez o favor de contar mais umas quantas piadas sem graça. Pessoal! Estamos no caminho errado do humor se glorificamos um tipo que fala por articulação de monossílabos e palavrões! Hello???
José Castelo Branco! A versão masculina (?) da Paula Bobone! Aquele homem (?) é todo politicamente correcto! Mostrou umas jóias "giríssimas" que ficam "supééébem" com qualquer trapinho de alta-costura! Falou do seu passado em Angola a sua infância marcada por saltos agulha, e outros acessórios femininos! (hein... promissor!) e do seu presente em Nova York como homem casado, que confessa, nem sempre vestir a roupa da sua mulher Betty!

O professor Alexandrino voltou a dar nas vistas apresentou a sua pré-campanha a substituto de Jorge Sampaio! Para tal afirmou que só precisava de mais 7100 assinaturas, 17 mandatários (o Fernando rocha deu-se como voluntário de Rio Tinto!), dinheiro e a primeira-dama! Temos que ajudar este senhor de facto para presidente... ele tem tudo! As candidatas a primeira-dama segundo o próprio Alexandrino devem ter uma grande estabilidade emocional e uma libido efusiva! Como os opostos se atraem!!!

Guardei para o fim aquilo que não sei muito bem como considerar… Foi apresentado como um homem com situações de flatulência e com um sentido de ritmo anal brutal! Chama-se Bruno e é um jovem de 21 anos para quem o gás e o cerne da vida! (sim eu sei que vivemos num sistema heliocêntrico… mas não é preciso levar tudo a letra.) esta personagem quando não vai a televisão mostrar como “peida” as Meninas da Ribeira do Sado e encher o estúdio de Carnaxide com um odor característico trabalha numa empresa multinacional de “garrafas de gás”. Ao menos mantém na vida uma postura muitíssimo coerente!


Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More