badge

domingo, setembro 14

Santa (Nudez) da Feira

O fotógrafo nova-iorquino Spencer Tunick, que tem levado a cabo várias sessões fotográficas pelo mundo inteiro com multidões sem roupa, conseguiu reunir cerca de 250 modelos este sábado em Santa Maria da Feira.
O objectivo de Tunick é fotografar os voluntários nús, de modo a criar um original conjunto humano que interage com o meio envolvente.
Eu não escrevia mais nada se este evento fosse em Nova Iorque, em Veneza, na Polinésia Francesa ou em qualquer outro local com o mínimo de interesse. Agora em Santa Maria da Feira?? Qual seria o objectivo de Tunick? Captar o pormenor da vagina da Kátia em frente ao talho central? Fazer zoom no pénis do pequeno Joãozinho enquanto ele sai, sorridente, da farmácia Gualdino Gouveia? Isto para não falar no choque da população mais idosa, que sai de manhã para ir comprar umas carcaças e dá de caras com um bando de nudistas deitados no chão. Oh Tunick, a ideia é gira mas para a próxima escolhe melhor o local.
Depois de minuciosa análise a todos os modelos, não encontrei nenhum que pudesse ter a sua foto neste blog. Eu sei que muitos de vós estão desolados mas acreditem que é o melhor para a vossa sanidade mental. Mesmo assim acho por bem apresentar o meu pedido de desculpas.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More