badge

sexta-feira, setembro 12

sensibilidade e bom senso... tardios

O Presidente do Instituto de Estradas de Portugal (IEP), José Ribeiro dos Santos pediu esta quinta-feira a sua demissão ao ministro das Obras Públicas, depois das reacções à queda da ponte pedonal no IC 19, tendo sido aceite por Carmona Rodrigues.
É pena estes senhores só terem problemas de consciência depois de o mal estar feito. Se tivessem sido feitas inspecções anterioremente, Ribeiros dos Santos não precisava de se demitir. Gostava de o Dr. Portas seguisse este exemplo e deixasse a vida política de parte, para se dedicar a 100% às feiras e mercados que tanto gosta. Em vez disso, o líder do CDS-PP, já veio congratular-se com a entrada de Teresa Caeiro, antiga governadora civil de Lisboa e militante do CDS-PP, para o governo, ocupando o cargo de secretária de Estado da Segurança Social.
Portas e o CDS-PP devem indicar quem será o novo governador de Lisboa. O ministro de Estado e da Defesa, lentamente, vai estendendo os seus tentáculos no país. E vem depois o estácio do Alberto João, a dizer que o aparelho central é controlado pelos comunistas. Haja fleuma para este nosso Portugal

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More