badge

sexta-feira, setembro 12

vaga de calor

Não me parece muito promissor escrever o meu 1º blogg acerca do tempo! (até parece que não tenho mais para escrever)
Aqui vem de novo a vaga de calor! hmm Vaga?? Eu diria Cheia! Mas acho que depende um pouco do ponto de vista tal como o teste de personalidade do copo - meio cheio ou meio vazio!
De facto, voltamos ao Julho quente, ao perigo dos incêndios fortuitos ou criminosos e ao tempo das urgências dos hospitais e centros de saúde entupidas com velhinhos e criancinhas desidratados.
A diferença é que a grande maioria da população já está a passar pela "depressão pós-férias" e no fundo... esta (permitam-me que a trate assim) "cheia de calor" não ajuda muito! Arriscamo-nos a um dia sair de casa e ver a classe trabalhadora a chorar pelos cantos envolta num cenário digno de ser chamado "A Grande Depressão" e nem me vou avançar muito acerca das implicações que isso teria... deixo à vossa imaginação!
Aconselho só muita aguinha, suminhos, protector solar e um pedido... não se queixem... Quando vier o Inverno vamos todos lamentar-nos de novo mas dessa vez de forma saudosista.
Mas a realidade é que estou a voltar a ter a esperança de um Natal tropical! ;)

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More