badge

sábado, setembro 20

Círculo de Leitores ou Círculo de Aldrabões?!

Aqui há uns meses atrás fui abordado por uma dessas muitas senhoras do Círculo dos Leitores que andam na rua a pregar o quanto o Círculo é tão fenomenal, normalmente não deixo que me abordem para essas coisas sequer, mas desta vez quando dei por mim era tarde demais, comecei a falar lá com a sra., a debater os produtos do Círculo, preços e afins e às tantas considerei o que me foi dito e mostrado e acedi em tornar-me membro do Círculo de Leitores. Na altura o que me convenceu foi mostrarem uma revista do Círculo com DVDs (filmes - a minha perdição) a preços relativamente baixos mesmo comparados com os da FNAC e até aqui tudo bem...
Uns meses depois batem-me à porta à noitinha 2 srs. do Círculo para me darem a minha primeira revista do Círculo (Alegria!!!), mas eis que quando a abro me deparo com DVDs pouco recentes com preços mais elevados do que os da Fnac e veio-me à memória a conversa que tinha tido com a tal sra. que me lembro distintamente de me ter dito, passo a citar: "Temos também CDs e DVDs a preços mais baratos até do que a FNAC porque temos a nossa própria Editora.".
Pois é... fui guloso e quis DVDs baratuxos (que agora encontro na FNAC por acaso...) e inscrevi-me numa coisa de que agora vou deixar de ser sócio, quem me manda ser lambão?!
Depois disso e como se chama Círculo de Leitores e não Círculo de Cineastas já comparei preços de livros e mesmo assim continuam a ser mais caros os do Círculo ....
Por isso acho que de facto o Círculo é mais de Aldrabões do que de Leitores. E por isso deixo a pergunta do título a quem ma quiser responder...

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More