badge

terça-feira, novembro 8

Presidenciais V

No meu post, Presidenciais II, disponibilizei os links das candidaturas dos respectivos candidatos. Faltou-me o de Garcia Pereira e logo fui alertado por Alexandre Silva para essa grave omissão. Eu respeito o Dr. Garcia Pereira, é um homem de causas, que sempre defendeu as suas ideias, nunca virou as costas ao seu partido nem nunca recusou um combate eleitoral. A minha questão é a seguinte: Porque é que Garcia Pereira não apoia a candidatura de Jerónimo de Sousa? Haverá assim tantas diferenças entre os seus manifestos eleitorais, não querem ambos melhores condições para os trabalhadores? Visto que isto é uma eleição presidencial não entendo porque é que o MRPP não apoia a candidatura do candidato comunista.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More