badge

sábado, setembro 27

Eu adoro Portugal

O uso abusivo do helicóptero afecto aos Bombeiros de Lamego para viagens turísticas sobre a região Douro Sul levantou uma onda de suspeitas sobre a utilização de meios aéreos contratados pelo Estado para combate aos incêndios, os quais vão agora ser investigados.
O que é que eu posso dizer mais... existem pessoas que utilizam helicópetros dos bombeiros para passear com amigos e família. Depois da brutal vaga de incêndios deste Verão, ainda existem pessoas que fazem isto. Para quê, pergunto eu? Para impressionar a amante? Para fazer a vontade aos filhos? Já estou a ver a cena:
- Oh shôr comadante, shôr comandante, a mata está a arder muito e os homens pedem apoio aereo.
-Oh Silva... logo agora que eu vou levar a Ermengarda a passear sobre as binhas do Douro. Mais logo levam o aparelho, eu quero ver se tiro o nabito da pucara logo à noite!Ah pois é!
-Prontos, tá bem shôr comandante, dê lá as suas traulitadas e depois ceda o helicópetro à rapaziada faxafavor, seu malandro!
É assim que este país funciona! Por favor, alguém que tome uma atitude!!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More