badge

segunda-feira, outubro 8

O fim de um ciclo

Já foi há uns dias mas não podia deixar de referir a minha saída da empresa onde estive nos últimos sete meses. Durante esse tempo passei bons momentos e outros que tento esquecer. Tenho a facilidade de fazer amizades com quem, na minha opinião vale a pena, e soube distanciar-me de outros cujas qualidades morais eram duvidosas. Apesar disso, sou péssimo a manter e a estimar as amizades criadas... mea culpa, mea desculpa.
De qualquer maneira fica aqui o sentido agradecimento a todos os que se emocionaram com a minha partida e que me disseram por várias vezes " isto sem ti não vai ser a mesma coisa". Foi uma saída tranquila, sem nada pendente com ninguém mas triste, porque sei que por mais pequena que fosse, fazia a diferença no dia a dia daquele gabinete. Sem falsas modéstias.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More