badge

sexta-feira, setembro 7

Kit quê?!

Recebi agora mesmo uma daquelas irritantes mensagens a publicitar kit's de chamadas gratuitas ou quase gratuitas (ou algo por aí) que de "x" em "x" dias são enviadas pro telemóvel.
Este último tem o extraordinário nome "Kit 24 de Julho e Bairro Alto"! Fenomenal! As coisas de que se lembram.. Nunca pensei ver um tal kit. Convenhamos é que os srs. que o criaram não devem sair muito à noite porque:
1. O kit é válido pr'aquelas zonas em especifico, mas aos sábados e domingos à noite. Sinhores, se é pra fazer a ligação com uma noitada no Bairro, é preciso ver que domingo não é daqueles dias mais concorridos;
2. Quem raio vai pro Bairro (ou sair pra outro lado qualquer) pra se meter a falar ao telefone até às 6h da manhã?! Para isso não era melhor ficar em casa?! Também não pensaram nisto..;
3. Não sei se ainda é assim, mas aqui há uns tempos eu ainda alguns problemas de rede nalgumas partes do Bairro (não que isso me rale muito nessa altura).. Ora para que é que se há de aderir a um kit para depois não ter rede para o aproveitar?!

Isto há com cada um..

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More