badge

quinta-feira, outubro 30

Casa Pia, The Movie.

Esta paródia do caso Casa Pia, está cada vez mais emocionante, faz lembrar aquelas telenovelas mexicanas de elenco duvidoso e com um argumento que nunca pára de surpreender.
As novas cenas são as seguintes: Bibi está com amnésia ; o psiquiatra Rui Frade, afinal é um aldrabão que nem sabe falar nem escolher gravatas e a provedora da Casa Pia, vem dizer que somos todos culpados pelo sofrimento das crianças.
Vou agora comentar cada ponto, com a devida imparcialidade. Bibi amnésico? É provável. O homem está preso há vários meses, e é dificil de lembrar os nomes de todas as crianças que ele violou.
Rui Frade é uma fraude? Sem dúvida nenhuma! Bastou ouvir as declarações do suposto psiquiatra para perceber que este individuo precisa de ajuda. Ou então, é um revolucionário e faz diagnosticos em 10 minutos. É o principio do Check my Brain n´Go (only 10 minutes! [registem depressa esta ideia] ). Acho que a defesa de Bibi, devia deixar de contratar os amigos que encontra nas reuniões dos alcoólicos anónimos, e para variar chamar alguem com alguma credibilidade.
Finalmente, a provedora da Casa Pia, vem dizer que a culpa é nossa. A culpa é nossa? Mas que confianças são estas? Eu não andei a mexer no "péne" de nenhum jovem, nem o obriguei a colocar o respectivo "péne" na boca. Vamos lá a separar o trigo do joio, cara provedora.
Agora vem a minha proposta final, já falei em telenovela, mas, para quando um filme sobre este processo. Manoel de Oliveira! Onde estás tu? Lê o meu post e pensa nisso.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More