badge

terça-feira, agosto 21

Som ambiente

Hoje consegui convencer os colegas a dar dinheiro para comprar umas colunas para a nossa sala, assim temos som ambiente e toda a gente ouve o que gosta porque anda tudo equipado com mp3 e ipods. Passou kizomba, sam the kid, música brasileira etc. (eu estive sempre com os meus phones para evitar o sofrimento) Até que chega a minha vez de colocar o mp3 para gozo comunitário. Ainda os avisei das minhas raízes mais negras mas eles disseram "de certeza que tens Metallica, põe lá isso a tocar", de facto tenho Metallica mas o que saiu foi Morbi Angel... Som porreiro para trabalhar. Diz-me uma colega assustada "não quero ouvir isso" e diz-me um outro colega que fala pouco e hoje percebi porquê, "É pá... eu já não posso ouvir esse som porque fico muito agressivo e transtornado. Uma vez, na terra da minha avó lá para o norte, a velha chateou-me para ir à missa num domingo de manhã e eu disse-lhe que queria ver os padres todos mortos. Gosto de foder a cabeça à velhota." Riu-se um bocado e depois calou-se. O meu mp3 também.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More